Nem tudo na vida é fácil.Ás vezes as coisas não acontecem como queremos!
Eu encontrei um rapaz especial, que me deu tudo que estava precisando, mas em pouco tempo vou ter que abrir mão dessa felicidade.
Vamos ter que nos separar mas não vou desistir da minha felicidade nunca, pode faltar algo mas mesmo assim vou tentar ser feliz. Posso estar incompleta, mas serei feliz da melhor forma que eu puder. Ele é um rapaz carinhoso, se preocupa comigo, me dá atenção, amável, gosto de tudo nele.
Esses 7 meses que já tenho com ele foi um dos melhores momentos da minha vida.
Ele me apoiou quando eu precisava, preencheu o vazio que tinha no meu coração, me tirou da solidão e é o MELHOR RAPAZ QUE JÁ NAMOREI ATÉ AGORA!!!!.A vida nos surpreende sempre, ele apareceu no momento que eu menos esperava e mais precisava para me FAZER FELIZ!!!! Te adoro muito ERS!!!!
Felicidade e Amor na minha vida
domingo, 24 de maio de 2015
quinta-feira, 21 de maio de 2015
Novos amigos
Cada dia é um dia diferente!!! Conheci novas pessoas adoráveis e também conheci pessoas racistas.
Mas tenho umas amigas portuguesas que são bué fixe, maravilhosas e incríveis. Elas até já aprenderam a dançar Kizomba, a falar o crioulo. É divertido estar com elas. Onde nos encontramos é uma festa imensa porque elas sentem-se bem comigo e as outras colegas. Tem outras que são racistas, nos chamaram de pretas e mal educadas, mas isso não interessa, somos pretas e temos orgulho em ser Caboverdianas e do continente Africano. Bjssss
As minhas amigas portuguesas, Liliana e Rita
Minha vida em Portugal

Depois de ter abandonado a minha terra natal tudo mudou. Pensei que já não ia ser feliz longe da família e dos meus amigos que deixei para trás! Mas agradeço a Deus porque encontrei pessoas que me apoiam e me fazem sentir feliz. Nos primeiros meses tinha coração destroçado, vontade de chorar, faltava muita coisa em mim. Gostava de estar sozinha, sempre a chorar, queria sair da Residência e voltar para Cabo Verde.
Daí conheci um rapaz, uma pessoa incrível, carinhoso, meigo enfim. Me apeguei tanto aquele rapaz que acabei me apaixonando. Muitos não gostam de ver nós dois juntos! Ele me completou, me faz sorrir, divertir, me dá amor, se preocupa comigo. Me sinto feliz ao lado dele, ele me completa me faz sentir bem.
Me sinto bem e feliz ao lado das pessoas que vivem ao meu lado....... DNB
Sou feliz porque vivo rodeada de pessoas incríveis...
Muitas vezes pensamos que somos felizes só quando estamos com um homem ou mulher que amamos mas na realidade não. Sou feliz porque vivo rodeada de pessoas incríveis, especiais e importantes para mim...
Cheguei aqui em Portugal conheci pessoas que jamais esquecerei. Essas pessoas me apoiam quando preciso, me fazem sorrir quando estou triste, me divertem, são pessoas que amo e admiro.
Elas são amigas que nunca tinha encontrado antes, incomparável e além dessas amigas encontrei um homem espectacular, muito carinhoso, amoroso e que se preocupa comigo...
Sou feliz e amada, passo o dia com minhas amigas que agora longe da família são minhas irmãs...Adoro-vos muito!!!!
Amor e Felicidade
Ás vezes na nossa vida aparecem pessoas que tornam tudo para nós, pessoas que nos fazem felizes, nos apoiam, nos dão carinho, atenção, amor, estão sempre connosco....
Amor é um sentimento lindo mas muitas vezes nos faz sofrer, mas temos que aprender a lidar com isso, viver da melhor maneira. A nossa felicidade muitas vezes depende de nós mas também ás vezes depende de quem amamos para nos completar e fazer feliz. Ser feliz é ter amor, carinho, saúde e também ter pessoas especiais e importantes na tua vida!!!
TIC

Na disciplina de TIC, a professora Marta Belo propôs aos alunos do 10ºB, Curso Profissional de Produção Agrária, um trabalho referente ao módulo 3, Criação de Páginas Web.
Criei esse Blog com o nome de Felicidade e Amor em minha vida, em que falo das coisas de amor, pessoas que me fazem felizes e pessoas que conheci desde que saí da minha terra natal... Falo das novas coisas que estou vivendo aqui em Portugal com pessoas incríveis e que amo, não só as minhas irmãs mas também de novos amigos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)