Muitas vezes pensamos que somos felizes só quando estamos com um homem ou mulher que amamos mas na realidade não. Sou feliz porque vivo rodeada de pessoas incríveis, especiais e importantes para mim...
Cheguei aqui em Portugal conheci pessoas que jamais esquecerei. Essas pessoas me apoiam quando preciso, me fazem sorrir quando estou triste, me divertem, são pessoas que amo e admiro.
Elas são amigas que nunca tinha encontrado antes, incomparável e além dessas amigas encontrei um homem espectacular, muito carinhoso, amoroso e que se preocupa comigo...
Sou feliz e amada, passo o dia com minhas amigas que agora longe da família são minhas irmãs...Adoro-vos muito!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário