quinta-feira, 21 de maio de 2015

TIC





Na disciplina de TIC, a professora Marta Belo  propôs aos alunos do 10ºB, Curso Profissional de Produção Agrária, um trabalho referente ao módulo 3, Criação de Páginas Web.
Criei esse Blog com o nome de Felicidade e Amor em minha vida, em que falo das coisas de amor, pessoas que me fazem felizes e pessoas que conheci desde que saí da minha terra natal... Falo das novas coisas que estou vivendo aqui em Portugal com pessoas incríveis e que amo, não só as minhas irmãs mas também de  novos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário