quinta-feira, 21 de maio de 2015



Amor e Felicidade

Tudo o que mais quero é o teu amor para ser feliz e te fazer feliz!!
Ás vezes na nossa vida aparecem pessoas que tornam tudo para nós, pessoas que nos fazem felizes, nos apoiam, nos dão carinho, atenção, amor, estão sempre connosco....
Amor é um sentimento lindo mas muitas vezes nos faz sofrer, mas temos que aprender a lidar com isso, viver da melhor maneira. A nossa felicidade muitas vezes depende de nós mas também ás vezes depende de quem amamos para nos completar e fazer feliz. Ser feliz é ter amor, carinho, saúde e também ter pessoas especiais e importantes na tua vida!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário