quinta-feira, 21 de maio de 2015

Novos amigos



Cada dia é um dia diferente!!! Conheci novas pessoas adoráveis e também conheci pessoas racistas.
Mas tenho umas amigas portuguesas que são bué fixe, maravilhosas e incríveis. Elas até já aprenderam a dançar Kizomba, a falar o crioulo. É divertido estar com elas. Onde nos encontramos é uma festa imensa porque elas sentem-se bem comigo e as outras colegas. Tem outras que são racistas, nos chamaram de pretas  e mal educadas, mas isso não interessa, somos pretas e temos orgulho em ser Caboverdianas e do continente Africano. Bjssss
 As minhas amigas portuguesas, Liliana e Rita
     

Sem comentários:

Enviar um comentário