Nem tudo na vida é fácil.Ás vezes as coisas não acontecem como queremos!
Eu encontrei um rapaz especial, que me deu tudo que estava precisando, mas em pouco tempo vou ter que abrir mão dessa felicidade.
Vamos ter que nos separar mas não vou desistir da minha felicidade nunca, pode faltar algo mas mesmo assim vou tentar ser feliz. Posso estar incompleta, mas serei feliz da melhor forma que eu puder. Ele é um rapaz carinhoso, se preocupa comigo, me dá atenção, amável, gosto de tudo nele.
Esses 7 meses que já tenho com ele foi um dos melhores momentos da minha vida.
Ele me apoiou quando eu precisava, preencheu o vazio que tinha no meu coração, me tirou da solidão e é o MELHOR RAPAZ QUE JÁ NAMOREI ATÉ AGORA!!!!.A vida nos surpreende sempre, ele apareceu no momento que eu menos esperava e mais precisava para me FAZER FELIZ!!!! Te adoro muito ERS!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário