
Depois de ter abandonado a minha terra natal tudo mudou. Pensei que já não ia ser feliz longe da família e dos meus amigos que deixei para trás! Mas agradeço a Deus porque encontrei pessoas que me apoiam e me fazem sentir feliz. Nos primeiros meses tinha coração destroçado, vontade de chorar, faltava muita coisa em mim. Gostava de estar sozinha, sempre a chorar, queria sair da Residência e voltar para Cabo Verde.
Daí conheci um rapaz, uma pessoa incrível, carinhoso, meigo enfim. Me apeguei tanto aquele rapaz que acabei me apaixonando. Muitos não gostam de ver nós dois juntos! Ele me completou, me faz sorrir, divertir, me dá amor, se preocupa comigo. Me sinto feliz ao lado dele, ele me completa me faz sentir bem.
Me sinto bem e feliz ao lado das pessoas que vivem ao meu lado....... DNB
Sem comentários:
Enviar um comentário